Ser diferente, ser superior
Oi oi gente. Vamos ser diferentes? Vamos?
Você cresce com uma pessoa, deposita toda confiança nela. E quando algo novo surge na vida dela, e pede á ela para escolher entre agarrar a oportunidade, e esquecer as amizades, o que ela faz? Agarra a oportunidade! (Você seria capaz de largar as amizades, até as únicas verdadeiras, por uma oportunidade na sua vida? E se der errado? E se no fim você ficar sozinho?)
Dai... você se machuca com a decisão da pessoa, mas você não pode fazer nada, afinal, ela escolheu né?!
O tempo passa, e você começa a esquecer a pessoa, igual diz a famosa frase: Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Até que, quando você vê a pessoa, ela te trata normal, com um amor imenso, como se nada tivesse acontecido.
E você? Você simplesmente é educada, você trata normal, e quando digo normal, digo no sentido de que agora tanto faz ela presente ou ausente.
E vocês levam essa vida, por um longe período de tempo.
Mas, a vida da pessoa vai mudar, e pra vida dela mudar, ela precisa da ajuda de alguém E quem ela procura? Exatamente, ela procura você!
E ai você pensa: Oba!!! Hora de dar o troco, de deixar ela na mão, de deixar ela se virar, de deixar ela ir fazer novas amizades, porque quero ver se as novas amizades, vão ajudar como eu ja ajudei, ou como eu ajudaria.
Mas... você é diferente. Você aceita ajudar ela, você fica disposta a tudo.
Boba? Que nada, superior, isso sim.
Pode ser que ela esteja só querendo minha ajuda, e pode sumir de novo. Só que, você esta sendo ingenua, pura, e isso é maravilhoso. Quem perde é a pessoa fria, falsa. Não você!
Então você deixa rolar...
Porque ser diferente, poucos (poucos mesmo) conseguem!
E você, é especial, e consegue!
Então fica minha dica pra vocês, sejam diferentes. Sejam superiores!
Beijos no coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário